Farmacêutico caminha 750 Km com fins solidários

Um viseense, Carlos Ferreira, adepto de caminhadas, propõe-se fazer uma caminhada individual solidária, na distância de 750 Km, com etapas diárias de 50 Km. O desafio terá início no dia 12 de Setembro em Rio de Honor (fronteira de Portugal com Espanha, no extremo norte do Distrito de Bragança), terminando no dia 26 do mesmo mês, em Faro.
O projecto, que assumiu o nome de “É Preciso Acreditar!” tem como objectivo apelar para a actividade desenvolvida pela associação Acreditar – Associação de Pais e Amigos das Crianças com Cancro – e lança o repto a todos os portugueses e entidades colectivas de contribuírem para a referida Associação.
Sugere-se um donativo em função do nº de Km percorrido, por exemplo, 1 cêntimo por Km. O próprio será o primeiro a contribuir, tendo-se já comprometido com o valor de 1€ por Km. Sugere-se uma visita ao site da caminhada em:
https://eprecisoacreditar.com
e principalmente ao site da Acreditar
https://www.acreditar.org.pt/pt.
Os donativos poderão ser depositados ou transferidos para a conta da Acreditar a seguir identificada:

CAIXA GERAL DE DEPÓSITOS
Conta nº 025900215913003
IBAN – PT50 0035.0259.0000.2159.1300.3

O comprovativo da transferência/depósito deverá ser enviado para [email protected] com indicação de nome e NIF para emissão de recibo.

Contribua! Vamos todos Acreditar!

Outras notícias

Protocolo Ordem dos Farmacêuticos / AGEAS

Protocolo Ordem dos Farmacêuticos / AGEAS oferece condições especiais nos seguros para farmacêuticos
Ler mais

Sessão de formação: Menos Antibióticos, Mais Saúde

Divulgação de ações de formação no âmbito do projeto intitulado "Desenvolvimento e validação de ferramentas e-Health de apoio à decisão clínica e ao empoderamento do doente nas infeções respiratórias: ensaio controlado aleatório por clusters."
Ler mais
Newsletter
Para subscrever a nossa newsletter,
deixe-nos o seu nome e email.