Farmacêutico caminha 750 Km com fins solidários

Um viseense, Carlos Ferreira, adepto de caminhadas, propõe-se fazer uma caminhada individual solidária, na distância de 750 Km, com etapas diárias de 50 Km. O desafio terá início no dia 12 de Setembro em Rio de Honor (fronteira de Portugal com Espanha, no extremo norte do Distrito de Bragança), terminando no dia 26 do mesmo mês, em Faro.
O projecto, que assumiu o nome de “É Preciso Acreditar!” tem como objectivo apelar para a actividade desenvolvida pela associação Acreditar – Associação de Pais e Amigos das Crianças com Cancro – e lança o repto a todos os portugueses e entidades colectivas de contribuírem para a referida Associação.
Sugere-se um donativo em função do nº de Km percorrido, por exemplo, 1 cêntimo por Km. O próprio será o primeiro a contribuir, tendo-se já comprometido com o valor de 1€ por Km. Sugere-se uma visita ao site da caminhada em:
https://eprecisoacreditar.com
e principalmente ao site da Acreditar
https://www.acreditar.org.pt/pt.
Os donativos poderão ser depositados ou transferidos para a conta da Acreditar a seguir identificada:

CAIXA GERAL DE DEPÓSITOS
Conta nº 025900215913003
IBAN – PT50 0035.0259.0000.2159.1300.3

O comprovativo da transferência/depósito deverá ser enviado para [email protected] com indicação de nome e NIF para emissão de recibo.

Contribua! Vamos todos Acreditar!

Outras notícias

Protocolo Ordem dos Farmacêuticos / AGEAS

Protocolo Ordem dos Farmacêuticos / AGEAS oferece condições especiais nos seguros para farmacêuticos
Ler mais
11 Set 2017

Secção Regional do Centro assina Protocolo com MICOF

A SRCOF e o MICOF (Muy Ilustre Colégio de Farmacéuticos de Valencia) assinaram, no passado mês de Julho, um Protocolo de Colaboração com o objetivo de fomentar a cooperação em atividades de interesse comum, do tipo formativo, científico e cultural, assim como a divulgação de projetos e outras atividades.
Ler mais
Newsletter
Para subscrever a nossa newsletter,
deixe-nos o seu nome e email.