11 Mar 2019

Regional do Centro atribui Vale Formação aos novos membros

A qualificação dos farmacêuticos é um requisito fundamental para a sua adequada intervenção no Sistema de Saúde, em todas as áreas em que atua.
A maximização da qualidade desta intervenção profissional exige, de forma contínua, a atualização dos conhecimentos adquiridos e, fundamentalmente, a aquisição de novos conhecimentos e competências.
À Ordem dos Farmacêuticos, como entidade reguladora da profissão, cabe assegurar que o desempenho dos farmacêuticos se pauta por elevados compromissos éticos e deontológicos, assentes na prática profissional suportada pela evidência técnico-científica.
Assente nestes pressupostos, a Secção Regional do Centro da Ordem dos Farmacêuticos atribui um estímulo inicial aos seus novos membros, através da oferta de um Vale Formação, aplicável a iniciativas de carácter formativo cuja organização seja responsabilidade da Secção Regional.

Regulamento_ValeFormação

Outras notícias

Protocolo Ordem dos Farmacêuticos / AGEAS

Protocolo Ordem dos Farmacêuticos / AGEAS oferece condições especiais nos seguros para farmacêuticos
Ler mais
11 Set 2017

Secção Regional do Centro assina Protocolo com MICOF

A SRCOF e o MICOF (Muy Ilustre Colégio de Farmacéuticos de Valencia) assinaram, no passado mês de Julho, um Protocolo de Colaboração com o objetivo de fomentar a cooperação em atividades de interesse comum, do tipo formativo, científico e cultural, assim como a divulgação de projetos e outras atividades.
Ler mais
Newsletter
Para subscrever a nossa newsletter,
deixe-nos o seu nome e email.