18Abr2026

1.ª Gala dos Farmacêuticos

Há noites mágicas e há momentos que definem uma classe inteira.

A 1.ª Gala dos Farmacêuticos, organizada pela Secção Regional do Centro da Ordem dos Farmacêuticos foi exatamente isso: um encontro memorável que reuniu mais de 400 profissionais no emblemático Convento de São Francisco, num ambiente de celebração, reconhecimento e orgulho coletivo.

Ao longo da noite, foram distinguidos profissionais que elevam diariamente a profissão farmacêutica, através da entrega das Bolsas BInov e dos Prémios 2026:
• Prémio Intervenção na Comunidade – Manuela Pimenta
• Prémio Inovação em Ciência e Investigação – João Nuno Moreira
• Prémio Inovação em Prática Farmacêutica – Sandra Queimado
• Prémio Carreira – Paulo Barradas

Uma noite conduzida com elegância por Catarina Furtado e enriquecida por um momento musical intimista de António Zambujo, que trouxe ainda mais emoção a um evento já por si especial.

Este marco só foi possível graças ao apoio fundamental dos patrocinadores, cujo contributo tornou realidade esta celebração da ciencia darmacêutica e dos seus profissionais.

Mais do que uma gala, foi a afirmação de uma comunidade unida, que valoriza o mérito, a inovação e o impacto na sociedade.

Os Farmacêuticos ao Centro continuam a fazer história.

 

Clique aqui e reveja todas as fotos!

Newsletter
Para subscrever a nossa newsletter,
deixe-nos o seu nome e email.