08Jan2026

Tomada de Posse dos novos Órgãos Sociais do UBIPharma

A Secção Regional do Centro da Ordem dos Farmacêuticos esteve presente, representada por Norberto Cardoso, Vogal da Direção Regional da SRCOF, na tomada de posse dos novos Órgãos Sociais do UBIPharma – Associação de Estudantes da Faculdade de Ciências Farmacêuticas, para o mandato de 2026.

A cerimónia decorreu no dia 8 de janeiro de 2026, assinalando um momento importante para a vida associativa e académica da comunidade farmacêutica.

Newsletter
Para subscrever a nossa newsletter,
deixe-nos o seu nome e email.